domingo, abril 01, 2012


Bazar

Oi gente, tudo bem? Dei uma sumidinha...mas estou de volta!!
Estou com bastante idéias para falar aqui no blog e agora não só mais sobre maquiagem.. por isso que mudei o nome do blog!!

E hoje eu gostaria de apresentar uma novidade.. estou vendendo alguns produtinhos que estão empacados no meu armário.. então quem tiver interesse é só me mandar um e-mail para: fediaz88@gmail.com

Eu comprei esses produtos no calor da emoção e nunca os usei.. e como tenho vários perfumes.. e alguns eu nem uso, resolvi vendê-los por um preço bacana.

Vendo ou troco*: 

*Posso trocar algum dos produtos algum desses perfumes: Nina - Nina Ricci,  Glow - Jennifer Lopez,  Humor 7 da Natura... ou por qualquer outro que me interesse. 

Perfume Black Peony 30ml - Zara, apenas R$30 + frete (apenas testado)
Perfume Tule 30ml - Zara , R$30 + frete (apenas testado)
Perfume Very Irresistible Tropical Paradise Summer 75ml - Givenchy (Usado pouquíssimas vezes, tem a marca até onde foi usado) - R$80,00 + frete Comprado na Sépha esse ano
Perfume Sweet Rock Capricho 100ml - O Boticário  (apenas testado) - R$48 + frete
Perfume FERRE Rose Diamond 30ml - FERRE (usado algumas vezes) - R$40 + frete Comprado na Sépha ano passado
Perfume HeartBrake 35ml - Cuba -  R$15  + frete
Perfume Las Vegas 35ml - Cuba - R$15 + frete

Para meninas de Salvador, pode pegar em mãos.. demais localidades, o frete é por conta do comprador.





Floral oriental (alguns acham parecido com o Flower Bomb) -
eu achei ele bem docinho e com um toque quente..
 a
Não sei a descrição dele mas acho que é um Frutal Floral.. abre com notas frutais e depois notas doces como de baunilha..e é bem fresquinho
  



3

3 comentários:

Gloria e Rogerio disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha Google+,contamos com a sua colaboração.
http://sbrincos.blogspot.com

Feminina e Vaidosa disse...

Obrigada pelo carinho e receptividade lá no blog.
Tá meio difícil, mas com a ajuda de vocês tudo vai dar certo.
Um beijo e obrigada!

Silvia

http://femininaevaidosa.blogspot.com

http://zapatariabr.blogspot.com

larissa disse...

Oi, gostaria de saber se vc vende o perfume zara tulle, ja procurei em vários lugares e não encontro.obrigado